gaku-sō Index du Forum gaku-sō
Le Forum des Musiques Traditionnelles du Japon

FAQFAQ   RechercherRechercher   MembresMembres   GroupesGroupes   S’enregistrerS’enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

{BALAO MAGICO AI MEU NARIZ}

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    gaku-sō Index du Forum -> Les différentes formes de Musiques Traditionnelles du Japon. -> Kôwaka.
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
wilvass

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 13:52 (2016)    Sujet du message: {BALAO MAGICO AI MEU NARIZ} Répondre en citant

{BALAO MAGICO AI MEU NARIZ} > urlin.us/2c9lq

..Links..Pgina..Inicial..Cadastre-se..Fale..Conosco..FAQ..Redes..Twitter..Facebook..Sites..Cifras..Revista..Cifras..TV..Cifras..Gospel..Cifras..Institucional..Publicidade..Termos..de..Uso..Poltica..de..Uso....Logo..no..incio..do..programa..eles..conhecem..I.O.,..ser..misterioso..que..visita..a..Terra,..disposto..a..despertar..o..esprito..da..criana..eterna..com..brincadeiras,..travessuras,..alegria..e..muito..otimismo-.O.programa.contou.com.as.participaes.especiais.de.Roberto.Carlos.e.Fbio.Jr.Clique.aquiEle..tem..bigodes..de..gato,..nariz..de..tamandu,..um..enorme..bico..de..pato..e..um..jeito..de..sabi.Teve..como..primeira..diretora..Rose..NogueiraChecking..your..browser..before..accessing..mp3lio.coachar..ver..top..wallpapers..enviar..um..wallpaper..Enquete..Ganhe..pontos!..Envie..uma..enquete..sobre..Balo..Mgico..e..ganhe..pontosYour.browser.will.redirect.to.your.requested.content.shortly.My.profile.Send.lyrics.Messages.Edit.Log.out.Playlists.Artists.Albums.Notifications.Pending.friend.requests.listen.Recently.played.songs.Desejo.receber.notificaes.de.push.de.destaques.e.novidadesVoc..add..ouvir..50..O..Pato..Pateta..add..ouvir..51..Gira..Gira..add..ouvir..52..Menina..add..ouvir..53..Lindo..Balao..Azul..add..ouvir..54..Juntos..add..ouvir..55..Quadrinhas..E..Um..Refro..add..ouvir..56..Meu..Mocinho,..Meu..Cowboy..add..ouvir..57..O..Que..Cantam..As..Crianas..add..ouvir..58..O..Pato..Cantor..add..ouvir..59..Me..Me..M..da..Um..Dinheirinho..add..ouvir..60..Tic..Tac..add..ouvir..61..Ultrahipersuperamigo..add..ouvir..62..O..Meu..Av..add..ouvir..63..Tem..Gato..Na..Tuba..add..ouvir..64..Llindo..Balo..Azul..add..ouvir..65..Gaguejei..add..ouvir..66..Papabaquigrifismo..add..ouvir..67..Tia..Josefina..add..ouvir..68..Seu..Felipe..Dorminhoco..add..ouvir..69..Jogo..do..Bicho..add..ouvir..70..Mochila..Azul..add..ouvir..71..Travesseiro..add..ouvir..72..Nossa..Histria..add..ouvir..73..Quem..No..Sabe..Assoviar..add..ouvir..74..Meu..Mocinho,..Meu..Cawboy..add..ouvir..75..Me-i..add..ouvir..76..Minha..Me..add..ouvir..77..A..Nova..Atirei..O..Pau..No..Gato..add..ouvir..78..Papo..Que..Eu..Gostaria..De..Lever..Com..O..Meu..A..apresentao..do..programa..comeou..com..Simony,..Fmc.joao.e.mc.hariel.Kremlins..Rasputin.La.Di.Da.Extended.Version.marilza.oliveira.quem.me.ve.cantando.Sobre.Voc.e.Eu.Anselmo.e.Rafael.bonde.da.Tony.country.This.process.is.automaticSong.lyrics.-.Letras.com.menu.search.Home.404.Page.not.found.The.page.you're.trying.to.access.was.not.found...Principal...Plugins...Gneros...Notcias...Envie...Letras...Enquetes...Contato...Minha...Conta...Meu...Perfil...Minhas...Playlists...Meus...Amigos...Meus...Recados...Minhas...Fotos...Meus...F...Clubes...Minhas...Estatsticas...Contribua...Chame...Amigos...Envie...Letras...Envie...Tradues...Envie...Fotos...Envie...Wallpapers...Envie...Curiosidades...Envie...Biografias...Tops...Top...Letras...Top...Artistas...Top...lbuns...Top...Usurios...Top...F-Clubes...Top...Wallpapers...Plugins...Windows...Media...Player...Winamp...iTunes...Novidades...Novas...Msicas...Novos...CDs...Artistas...Atualizados...Atividades...Recentes...Colaboradores...Recentes...#...a...b...c...d...e...f...g...h...i...j...k...l...m...n...o...p...q...r...s...t...u...v...w...x...y...z.....................Voc...no...est...logado,...faa...login...oucadastre-se...Media.Player.Winamp.iTunes.ver..outras..curiosidadesenvie..uma..27..membrosF-Clube..ALEJADA(12)..fafaela(20)..phennyck(14)..charlaine(10)..ver..todosvoc..no..f-clube..Biografia..Balo..Mgico..foi..um..programa..infantil..da..Rede..Globo..apresentado..pelos..membros..do..grupo..musical..infantil..brasileiro..Turma..do..Balo..Mgico..entre..1983..e..1986Portal.Zip.Songs..Artists..Genres..Playlists..Apps..Send..lyrics..Apps..and..plugins..Mobile..Android..iPhone..Windows..Phone..Desktop..Google..Chrome..Windows..8..Plugin..Wver.biografia.completa.Wallpapers.Envie.um.Wallpaper.de.Balo.Mgico.e.ganhe.pontos!.Clique.aquioutras...enquetes...Atualizaesbiabsb...se...cadastrou...no...siteLara2015...se...cadastrou...no...siteMaitezinha...se...cadastrou...no...siteminhabebe...se...cadastrou...no...siteFRANVAL...se...cadastrou...no...siteFranDiasgomes...se...cadastrou...no...siteBetonow...se...cadastrou...no...sitemetulianaedu...comentou...a...msica...Dios...Hblame...de...Barakmetulianaedu...se...cadastrou...no...siteThuthu8...se...cadastrou...no...siterone...enviou...a...legenda...da...msica...Sol...da...Meia...Noite...de...Rosa...De...Saron...Alice111...se...cadastrou...no...siterone...enviou...a...legenda...da...msica...Minha...Triste...Imperfeio...de...Rosa...De...Saron...rone...enviou...a...legenda...da...msica...Metade...De...Mim...de...Rosa...De...Saron...rone...enviou...a...legenda...da...msica...Mquina...do...Tempo...de...Rosa...De...Saron...Lollipop...enviou...a...legenda...da...msica...Gentleman...de...Kim...HyunJoong...lalafofinha...se...cadastrou...no...siteLilianWitch...tem...uma...nova...foto...na...galeria.LilianWitch...tem...uma...nova...foto...na...galeria.elielgvs...enviou...um...recado...para...o...f-clube...de...Gaby...Amarantoscadastre-se...-..Com..o..auxlio..dos..robs..Zip..e..Zap,..a..trupe..planeja..construir..um..grande..balo..para..poderem..sobrevoar..o..Brasil,..metendo-se..em..diversas..aventuras..e..confusesTem.orelhas.de.camelo,.mas..to.lindo,.que.nem.precisa.mudar,..assim.que.a.turma.do.Balo.Mgico.define.o.novo.companheiro.de.aventurasadd...ouvir...79...O...Trenzinho...add...ouvir...80...Papo...Que...Eu...Gostaria...De...Levar...Com...Meu...SuEdit...playlist...Delete...playlist...Are...you...sure...you...want...to...delete...this...playlist?...Yes...No...ok...Name...Who...can...listen...to...this...list?...Everyone...Only...me...Add...and...move...tracks...Or..search..for..other..bands..on..the..site:..search..2016..Petaxxon..Comunicao..Online..r7.comsongs..Top..songs..Updates..Releases..Letras's..playlists..Create..your..playlists..artists..Top..Artists..Top..Albums..A..B..C..D..E..F..G..H..I..J..K..L..M..N..O..P..Q..R..S..T..U..V..W..X..Y..Z..0/9..Join..Create..your..musical..profile..Send..albums..Send..lyrics..Lyric..corrections..Apps..Android..iPhone..Windows..Phone..Windows..8..media..player,..winamp..and..iTunes..Letras..mobile..Letras..on..Google..Chrome..About..the..website..Ajuda..Advertise..on..Letras..Legal..Notice..Privacy..policy..Rules..Social..Networks..Follow..letras..Partner..r7.com..Languages..ver..em..portugus..ver..en..espaol..Made..with....in..Belo..Horizonte!..2.3..millions..of..songs....Most..visited..music..website..in..Brazil....2003..-..2016..X...0..1..2..3..4..5..Letras..de..Galeria..de..Fotos..F-Clube..Curiosidades..Biografia..Wallpapers..CDs..Acesso....E-mail..esqueciSenha..Entrar..no..tem..uma..conta?..cadastre-se..Principal..Cadastre-se..Plugins..Gneros..Notcias..Envie..Letras..Enquetes..Contato..Contribua..Chame..Amigos..Envie..Letras..Envie..Tradues..Envie..Fotos..Envie..Wallpapers..Envie..Curiosidades..Envie..Biografias..Tops..Top..Letras..Top..Artistas..Top..lbuns..Top..Usurios..Top..F-Clubes..Top..Wallpapers..Plugins..Windows..Media..Player..Winamp..iTunes..Novidades..Novas..Msicas..Novos..CDs..Artistas..Atualizados..Atividades..Recentes..Colaboradores..Recentes..Usurios..Lollipop248516..rone100189..fiamaria71926..Lylith41199..DagRos40487..jaderjhn20150..TalitaGomes19752..HizadeCrist.18067..LionForce16030..nathie12750..achar..ver..ranking..contribua..e..ganhe..pgina..inicialb..Balo..Mgico..Ai..Meu..Nariz!....add....ouvir..enviar..traduo..ingls..espanhol....esquerda..centralizar....direita..aumentar..diminuir..negrito..imprimir..Tweet..Cifras..de..Ai..Meu..Nariz!..Eu..no..sei..o..que....que..eu..fiz..Eu..s..sei..que..o..meu..nariz..Funga-funga..a-a-a-a!..Consultei..doutor..Zenbio..Que..no..viu..nenhum..micrbio..Funga-funga..a-a-a-a!..Tambm..fui..no..consultrio..De..um..tal..doutor..Osrio..Funga-funga..a-a-a-a!..-Nunca..vi..nariz..assim..-Isso....com..o..doutor..Crispim..Funga-funga..a-a-a-tchim!..Ai..meu..nariz,..ai..meu..nariz..Ele..parece..muito..mais..um..chafariz..Encontrei..a..dona..Anastcia..No..caminho..da..farmcia..Funga-funga..a-a-a-a!..-T..com..cara..de..alergia..-Corre..l..na..drogaria!..Funga-funga..a-a-a-a!..-T..com..jeito..de..ser..gripe..J..me..disse.."seu"..Felipe..Funga-funga..a-a-a-a!..-T..achando..que....cupim..Me..falou.."seu"..Joaquim..Funga-funga..a-a-a-tchim!..Ai..meu..nariz,..ai..meu..nariz..Ele..parece..muito..mais..um..chafariz..Fiz..at..acupuntura..Com..doutor..Saro..Nokura..Funga-funga..a-a-a-a!..J..corri..pra..todo..lado..Mas..no..vejo..resultado..Funga-funga..a-a-a-a!..-C..tomou..muito..gelado?..Perguntou..doutor..Machado..Funga-funga..a-a-a-a!..Eu..j..t..desconfiado..Que..isso....mesmo..um..resfriado..Funga-funga..a-a-a-tchim!..Ai..meu..nariz,..ai..meu..nariz..Ele..parece..muito..mais..um..chafariz..Reportar..Letra..Repetida....Corrigir?..Letra..enviada..por..meiriwell..em..4/14/2009..Envie..sua..traduo!Traduzida..para..Ingls..por..ningum..Ver..Traduo..Traduzida..para..o..Espanhol..por..roboracer..em..9/14/2010..Reportar..letra..repetidaCorrigir..letra..errada..140..caracteresO..que..voc..acha..dessa..msica?......Msicas..de..Balo..Mgico..Ordenar..por:..mais..acessadasordem..alfabtica..1..Chega..Mais..Um..Pouco..add..ouvir..2..Depende..De..Ns..add..ouvir..3..O..Novo..Balo..add..ouvir..4..Se..Enamora..add..ouvir..5..Super..Fantstico..add..ouvir..6..Ursinho..Pimpo..add..ouvir..7..Galinheiro..da..Minha..Av..add..ouvir..8..No..Fique..To..Srio..add..ouvir..9..A..Dana..da..Roda..add..ouvir..10..Ai..Meu..Nariz!..add..ouvir..11..A..Galinha..Magricela..add..ouvir..12..Amigos..do..Peito..add..ouvir..13..A..Cano..Dos..Felisbertos..add..ouvir..14..Amigo..Velho..add..ouvir..15..A..Bruxinha..add..ouvir..16..Amigo..E..Companheiro..add..ouvir..17..Amigo..Planeta..add..ouvir..18..Ano..Assim..add..ouvir..19..Baile..Dos..Passarinhos..add..ouvir..20..meus..sapatinho..add..ouvir..21..A..Orquestra..Dos..Bichos..add..ouvir..22..Bruxinha..add..ouvir..23..Bombom..add..ouvir..24..Bicho..Ruim..add..ouvir..25..Barato..Bom....da..Barata..add..ouvir..26..Balo..Criana..add..ouvir..27..Bate..Palma..add..ouvir..28..Dia..De..Festa..add..ouvir..29..Dana..Sim..add..ouvir..30..Foras..Armadas..da..Alegria..add..ouvir..31..Corao..De..Papelo..add..ouvir..32..Dia..Dos..Pais..add..ouvir..33..Boa..Vida..add..ouvir..34..Enquanto..Seu..Lobo..No..Vem..add..ouvir..35....To..Lindo..add..ouvir..36..Charleston..add..ouvir..37..Comer..Comer..add..ouvir..38..Corao..add..ouvir..39..Dona..Felicidade..add..ouvir..40..Flechas..do..Amor..add..ouvir..41..Carimbador..Maluco..add..ouvir..42..Felicidade..add..ouvir..43..Era..Uma..Vez..add..ouvir..44..Cortaram..Meu..Vero..add..ouvir..45..Fim..De..Semana..add..ouvir..46..Cowboy..do..Amor..add..ouvir..47..No..D..Pra..Parar..a..Msica..add..ouvir..48..Nosso..Lindo..Balo..Azul..add..ouvir..49..P.rBaixe.seus.programas.gratuitamente.e.fique.informado.de.tudo.em.um.nico.lugaradd.ouvir.81.Pilimpimpim.add.ouvir.82.Trem.Mineiro.add.ouvir.83.Palha.E.Ao.add.ouvir.84.Puz.O.Grande.Mgico.add.ouvir.85.Soldadinho.De.Chumbo.add.ouvir.86.Roda.Roda.Pio.add.ouvir.87.Pa-ra-tchi-bum.add.ouvir.88.Me,.Me.D.Um.Dinheirinho?.add.ouvir.89.Garoto.E.Garota.add.ouvir.90.Mistura.Fina.add.ouvir.91.Me,.Me.D.Um.Dinheirinho?.add.ouvir.92.Meninos.E.Meninas.add.ouvir.93.Co-co-u.add.ouvir.94.Putz,.O.Grande.Mgico.add.ouvir.95.Salsita.add.ouvir.96.Oh!.Suzana.add.ouvir.97.Um.Raio.De.Sol.add.ouvir.98.Quem.Mandou.No.Estudar?.add.ouvir.99.Voc.E.Eu.add.ouvir.100.Manetegueira.add.ouvir.101.Voc..Msica.add.ouvir.102.Zip.e.Zap.add.ouvir.103.Upa!.Upa!.add.ouvir.buscarNo.achou?.colabore.enviandoA.msica.no.est.no.site?.Quem.ouviu.este.artista.giselespacov(57032).Sampaio125(28578).Artistas.Similares.Adriana.Calcanhotto.A.Turma.Do.Balo.Mgico.Ivete.Sangalo.Chiclete.Com.Banana.Bide.ou.Balde.de.claudiane.Voc.sabia?.Voc.sabia?No.especial.infantil,.apresentado.na.faixa.de.programao.Sexta.super,.os.apresentadores.do.programa.Balo.mgico.(1983)..as.crianas.Simony,.Mike,.Tob,.Jairzinho.e.Fofo.(Orival.Pessini)..embarcam.em.uma.aventura.com.novos.companheiros f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 13:52 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    gaku-sō Index du Forum -> Les différentes formes de Musiques Traditionnelles du Japon. -> Kôwaka. Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | Creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
Template RedStyle by Mojy, © 2003 Mojy - Mojytech